Tecnologia do Blogger.
RSS

Miley Cyrus? acho que ela tá pirando! ><

Nada contra as 'músicas' dela, porque eu até gosto de algumas. Mais essa menina ta muuuito estranha medo





 • Primeiro: Miley Cyrus deleta seu twitter afirmando que "a ferramenta é uma invasão de privacidade" (meu bem, você escreve lá o que você quiser, se acha melhor falar sobre o seu dia, é você que esta escrevendo)
 Logo depois deu uma entrevista dizendo que gostaria que o Twitter fosse proibido (se ela não gosta tem gente que ama!) *-*


• Segundo: Depois ela fez um blog íntimo, e cobra nada mais nada menos que 30 dólares, o equivalente a 60 reais. AAAI miley, fez uma jogada de mestre, deletou o twitter que é uma ferramenta pública e agora esta cobrando das pessoas que gostam dela!

• terceiro: Ela revelou recentemente em uma entrevista ao programa Sweet!Radio que tem uma queda por Penn Badgley e que está obcecada pelo rapaz (miley querida ele tem namorada, a linda Blake Lively *-* e ele não vai deixar dela pra ficar com você!) 


de santa ela não tem naaada! ¬¬


 
• e Quarto: a pouco tempo atrás disse que odiava tudo relacionado com a história do vampiro que move milhões de fãs ao redor do mundo, agora a atriz voltou para enfrentar o fenômeno
 “Eu acho que é como uma seita. É uma coisa ruim. Eles só querem mais pessoas para ’segui-los’ “, disse a atriz de 17 anos, em entrevista a uma rádio de Sirius XM no programa “The Morning Mash Up ‘. fiquei louca com isso ¬¬


A coisa não parou por aí. Miley passou a insultar os fãs da franquia dizendo que eles são “estúpido e ignorante”. (isso não foi legal, não fooi mesmo! começei a odia-lá!)

“Para mim é como quando os caras olham para as supermodelos e dizem: ‘Ela é a garota perfeita’.” Esse é o tipo de coisa que estes filmes estão ficando “, continuou o seu ataque. “Eles planejam como as meninas devem ser e seguir os caras como o personagem ‘Edward’”, criticou.

“Além disso, outras estrelas como Johnny Depp estão muito melhor do que Robert Pattinson”, disse Miley (oooooh Miley, que dor de cotovelo heim?!)
AHSUHAOSUHOAH :DD

____________________________

É gente a Miley na minha opinião, não esta bem não! ;s
cooitadinha ¬¬


beeijo, Leticya



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

:D disse...

pressão...fama ....dinheiro...
ela ainda mantém os pés no chão..
se n começarmos a partir de hoje torcer para que ela seje apoiada por pessoas de bem
vai acabar igual a lindsay ou a britney( se bem q a britney renasce das cinzas)

Manuuh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Manuuh disse...

Muito mongol isso dela dizer que o twitter é uma invasão de privacidade. Cada um posta em seu próprio twitter e as pessoas só vão invadir sua privacidade se você deixar!

Post novo lá no blog meninas!
http://sweetandfun.blogspot.com/

Postar um comentário