Tecnologia do Blogger.
RSS

Hello Kitty.

eu tava vendo alguns produtos da hello kitty, e eu achei MUITO mais MUITO lindos! :)
então eu resolvi fazer um post *-*, ai eu amei tudo que eu vou postar aqui se alguém quiser mandar de presente pra mim, pede o meu endereço /jurané? haha é uma maquina mais linda que a outra! tem de tudo aqui, notebook, camera, pen drive, psp, nintendo & celular. 







O notebook Swarovski-Laden da Hello Kitty possui um monitor de 15.4 polegadas, processador AMD’s Mobile Sempron 3400+ 1.6GHz, 1GB de RAM, disco rígido de 100GB, DVD±R dual layer drive, vem encrustrado com Swarovski Crystal. Preço: USD$1,640












Mobile > Okwap C150T > Mais um celular da Hello Kitty


Tudo bem que a Coréia é a Meca da tecnologia móvel, que seus celulares estão cinco anos à frente dos europeus, que o metrô deles é cheio de firula e tem até Wi-Fi e que a banda larga de lá é mais rápida que muitas empresas de telecomunicação daqui. Tudo bem!!! Mas eles tem de agüentar a Hello Kitty!!! Em tudo quanto é lugar! Yes!!!


Além de todos esses desenhos de florzinhas, tem media player, câmera de 2 megapixels e, claro, um monte de temas e papéis-de-parede da Hello Kitty.
Para sua sorte (e desespero de sua namorada) não deve sair da Ásia, quanto menos chegar nos EUA. Sem preço nem data de lançamento. Produzido em Taiwan, mas breve em todas lojas do Japão, Coréia, Singapura…









A câmera DC500 é mais uma novidade para as fãs da gatinha, com 5.0-megapixel CCD, memória interna de 32MB, display LCD de 5.08cm , SD card slot, e conexão USB.








MiNew A10 foi apresentado há algum tempo, porém esta nova versão é para todas aquelas meninas e meninos que amam Hello Kitty. O PC é baseado em que o personagem tenha sido totalmente concebido na cor rosa, contendo também todos os tipos de rostos deste gato no teclado, mouse, monitor e CPU. Seu hardware inclui um disco rígido de 160GB, 1GB de memória DDR2 e processador de núcleo único correndo junto com uma placa gráfica GMA 960. E está disponível a partir de $443 dólares.





Capa para PSP 3000 Hello Kitty
Dê uma nova cara à sua PSP!
Tem acesso a todas as funcionalidades da consola
Feita em Policarbonato
Fácil instalação e remoção.






Nintendo DS Lite VINYL SKIN hello kitty NDSL
 Ao pressionar a orelha direita Hello Kitty você pode cutie snap-pix torta de novo todos os seus melhores amigos no sono durante festa de Natal. A lente (com zoom digital 4x) está escondido em sua gravata borboleta, o LCD de 2 "está no verso, ela suporta cartões SD e vem completo com um magro 32MB de memória interna






Ao pressionar a orelha direita Hello Kitty, você pode cutie snap-pix torta de novo todos os seus melhores amigos no sono durante festa de Natal. A lente (com zoom digital 4x) está escondido em sua gravata borboleta, o LCD de 2 "está no verso, ela suporta cartões SD e vem completo com um magro 32MB de memória interna.














5 V - Alimentado pela própria USB
Capacidade:
8 GB - aprox. 8.000 MB
Cor:
Rosa









E ai gente o que acharam? *-*
eu amei tudo isso, como já disse se quiserem me dar... HAHAHA!
então é só isso mesmo.


beijos licka! :*


comenteeeeeeeem!




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário