Tecnologia do Blogger.
RSS

MODA VERÃO (H)

Eita sol que não para, gente estou com medo até de sair de casa /mentira.
haha ;x mais esses últimos dias estão sendo calorosos e de -matar.
e com esse solzão, provavelmente você vai curti uma PRAIA ou uma PISCINA.
então, eu vou falar sobre os Biquínis que vão arrasar nesse verón (H).


Os biquínis e maios fazem parte da moda praia, com novas tendências para o verão 2010, os biquínis e maios aparecem lindos e chiques , alguns ja foram apresentadores nos eventos de moda em 2009. Nesse post você vai conferir algumas dicas de moda praia, para o verão 2010.





Biquínis para o Verão 2010 - fotos e dicas :)


Em 2010 o verão vai ser mais comportado, os biquínis terão laterais largas, as novas tendências são, laterais fininhas e lacinhos no lugar de modelos retos e franzidos. Hoje em dia os biquínis mais larguinhos já estão na moda.




Dá uma olhada nesses biquínis aqui embaixo *.* que LIIIIIINDOS!




Biquíni laranja coral sensual e confortável, com estampa tropical com flores brancas. Acessórios como bijuterias, cangas ou chapéus podem complementar o visual de praia Alto Verão 2010.





Biquíni Lenny vermelho escuro com alças elegantes em efeito drapeado e argola dourada. Biquíni preto Lenny elegante e sofisticado com peças metálicas azul e branca na lateral da parte de baixo.




Biquíni tomara-que-caia sofisticado, moderno e confortável branco, com estampa floral grande azul e verde, com detalhes metálicos e strass no centro dos seios e nas laterais da peça inferior do biquíni.




Biquíni alegre e moderno com estampa de listras coloridas e amarrações delicadas caindo abaixo do busto e na lateral inferior. Biquíni sofisticado verde tomara que caia com alça frente única e parte inferior com detalhe de argola metálica na lateral.




Biquíni moderno e sofisticado com jogo de estampas em Poá e estampa floral alegre em tons vibrantes. Biquíni com mistura de estampas sofisticadas e canga branca Alto Verão 2010.




Ai de todos esses que eu vi, eu gostei mais do ULTIMO! *------*' e vocês?
de qual mais gostaram, eu poderia botar TODOS aqui vocês iam morrer. HUIAHUIAH ;P
mããs, tem muito verão por ai ainda e isso que nem estamos no verão!
só tamos curtindo essa primavera CALOROSA³ haha!


beijos :*


/licka.













  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Vivi's disse...

São todos lindoooos!!Mas o q eu mais amei foi o preto e o vermelho escuro da Lenny!Adorei o seu blog muito lindo viu!!Eu moro na República da Capricho.

entra,comenta e siga o meu blog tbm!!

beijos!!

Postar um comentário