Tecnologia do Blogger.
RSS

Auto ajuda.




Ah, não me diz que você fico em exame na escola :O
haha bom eu fiquei :/ to ferrada ( física&matemática) juro que numeros não são o meu forte!
mais tudo bem, se estudar a gente passa não é mesmo? então eu já botei cabeça nas apostilas.
dos 4 bimestres, e to começando a estudar pois tenho só mais 1 semana! :/
.Bom, meninas a minha ajuda é a seguinte, pra você memorizar bem o que você está estudando basta pegar o material que você precisa pra estudar e estude por 50 min é o excencial  para você entender o que você está estudando... deu os 50 min, para tudo e vai comer algo ou assistir tv uns 15 min, depois volte ao estudo. por que se você não der intervalo, vai ter uma hora que você não vai mais acimilar nada, e dai vai dar confusão na hora da prova! :S 
Agora pra quem passo direto, parabéns e boas férias! :P









beijos licka.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário