Tecnologia do Blogger.
RSS

Cabelo das Famosas.

Oi gente, hoje eu vim falar sobre os cabelos das artistas. vai dizer que você nunca quis ter um cabelo igual do seu idolo? ;D então eu fiz uma seleção dos 10 cabelos que eu acho mais Fashion.
elas sempre trocam de cabelo, mais esses modelos são os que eu mais gosto.
então tá ai:



Miley Cyrus.
eu acho o cabelo dela muito bonito.
comprido meio enrolado nas pontas e castanho *-*


Hayden Panettiere. 
gente, o cabelo dela é lindo d+
tem volume,  e é enroladinho :B
                                                                            
                                                                    




Beyoncé.
ela troca de cabelo sempre.
mais um dos modelos que eu mais gosto dela
é esse! *------* acho muito lindo!
eu também gosto quando ela deixa ele bem lisinho
fica bem fofo! :D


Hayley Williams.
esse cabelo Vermelhão é lindo gente.

liso, essa franjinha fica bem bonito
não é em todas as meninas que um cabelo desse cai bem!




Emma Watson.
eu acho esse corte super meigo. (haha)
é lindo esse corte de ponta, e olha a cor do cabelo dela *.*
loiro meio acinzentado é lindo




Rihanna.
Muitas não gostaram mais eu gostei até desse novo look da rihanna
essas mechas dela são da cor das minhas ¬¬' HUIAHA ela me copio ( ñ) eu gosto do cabelo dela curto assim, quase ninguém tem! :P



Demi Lovato.

essa franjinha é linda :B
cabelo castanho escuro e enroladinho nas pontas

é lindo!


Kristen Stewart.
esse look dela é o mais lindo de todos.

quando ela pinto o cabelo de preto
e corto ele todo lá eu Odiei na verdade
mais esse é muito lindo né gente? *.*








Taylor Swift.
Cachos loiros, lindo.
parece um anjinho. haha!
é lindo o cabelo dela :/ eu quero um assim
haha é muito fofo.


Lady Gaga.
ela também troca muito de cabelo
mais esse LONGO, e loiro bem branquinho
é liiiiiiiiindo *.* e Fashion.







Esses são uns dos cabelos que me chamam mais atenção! ;p

e ai gostaram?


ps: faltam 20 dias para o lua nova *-----*'
estou louquinha. haha





tchau gente, beijos licka :*












  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

mayla cristine disse...

Eu gostei de todos os cabelos.Queria meu cabelo igual o da Taylor Swift.O meu é parecido com o da Demi.Só que mais curto!

Bjs,;*
Mah-www.justadreamygirl.blogspot.com

Lucas Cordeiro de Carvalho disse...

Gostei...

mais cade os cabelos da Marimoon?
AZUL, ROSA, VERDE...
uaxhuahx ela umilha! :D

http://muundopop.blogspot.com/

Postar um comentário