Tecnologia do Blogger.
RSS

tudomisturado!

Gente, abandonei isso aqui mais a leticya engraçadissíma não posta aqui, dai quem se vira so eu pra não deixar um taaaaantão de tempo sem postar, tem vários assuntos vou contar um pouquinho de cada bafão! haha.


MALHAÇÃO: 
e ai gente gostaram da nova temporada da malhação? *-*
eu to amando, o fiuk é muito lindo... me da mais vontade de assistir a novela
hahaha! ;p e não é só ele que é liiiindo


gente vai dizer que não é gato? :O ♥
ele é o victor cardoso na novela, o cdf e melhor amigo da Cristina.



ai, esse é fofinho meio engraçadinho
ele não apareceu ainda na novela, mais o apelido dele é Jotapeg. ♥

haha.



MUDANDO DE ASSUNTO.


Gente chego a capricho aqui :O e eu quase morri com a capa linda. dudu, federico e caique.
gente essa revista tá muito LINDA! eu amei, não só a parte dos meninos, mais o conteudo dela tá muito³ bom! adorei. de VIDA DE GAROTO, viro FEBRE DE GAROTO.
quem ainda não tem a revista, pelo amor de deus vai na banca mais perto e compra por que tá demais!
gostei tanto que cheguei a comentar no blog :O huiahaiauh.

• Kristen & Robert, juntinhos? *-----*
sim sim.
olhem essas fotos, quase morri quando vi! lindos os dois juntos.





juro que tenho um tanto de inveja dela (Y) haha já tinha antes, quando ela apenas atuava com ele.
ainda mais agora de mãos dadas em paris *-* ai que sortuda. haha!
ah, e o LUA NOVA ta chegando dia 20 já esta ai bem dizer. e nós vamos assistir o/



Acho que acabo. 
to com o orkut novo, tá que quase todo mundo já tem mais mesmo assim.
quando chegar convites, eu deixo um reservado pra quem não tem e acompanha o nosso blog!
beijos :* (L)



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário