Tecnologia do Blogger.
RSS

nike nike nike :B

Então eu tava perambulando no site da nike, dai pensei
nunca fiz nenhum post com produtos da nike :)
e aai, eles são SUPER LINDOS, não sei se você é daquelas meninas que adoram usar
no dia-a-dia uma roupa básica, e um tênis super legal, colorido, diferente ( sei lá eu so assim ;p)
então vo postar aqui alguns modelos da nova coleção da nike ( NIKEiD).


olhem só *-* esses Nike Air Mogan Mid iD Shoe :)








esses tenis custam $100. em reais é R$171,30 cents.( como o dolár abaixo né? Oo') t
tá super³ barato.



Agora olhem essa bolsinha, eu achei tão linda :B eu quero alguém me dá? (:


bonita né? :D





Nike Dunk Low Premium .



Eu gostei das cores, super vibrantes *-* hahiuaha ;D




A, e eu achei legal que lá no site da pra você criar tênis, blusas, e fazer o seu pedido *-*
ninguém vai ter igual o seu ;O bafon né? da uma olhada eu tava fazendo uma blusinha :B




A-DO-REI.



ai tem tanto produto no site, que eu chego endoidar aqui :/ HUIAHAHUHS
www.nike.com/   da uma olhada lá ;P


-AMANHÃ, o blog faz 1 mês *-----*
e vamos mudar TODO o visual dele! :B aguardem.


beijos licka.







  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Vivi's disse...

Eu acho esses tênis muitoooo feios!!Sou muito mais all star!!!Gostei dessa ideia das blusas.Depois vou da uma olhadinha!
beijos!!

mayla cristine disse...

Amo nike,mas prefiro all star!
Passa lá no meu blog?
bjs,
mah

Postar um comentário