Tecnologia do Blogger.
RSS

Tá pra vir na Telinha :)





Tá eu sei que a malhação tá meia ultrapassada, mais mesmo assim quando ela começa é muito legal.
mais pena que a gente sempre sabe qual vai ser o final ;/
hahahaha
mais mesmo assim, eu vo falar  dia 9 de Novembro a nova temporada começa :D
e 3 meninas vão gostar do bernardo o (fiuk) só quero ver no que vai dar isso. hahaha
mais só que se a malhação não tiver o rico e o pobre não é a malhação.
tipo os opostos se atraem, dai provavelmente os pais deles não vão concordar e tal.
eu sempre assisto mais só o começo depois eu enjoo, vocês assistem todos os dias? :B




• e pra quem gosta do seriado Os Feiticeiros de Waverly Place, aguarde o filme está vindo por ai.
é mais ou menos assim, alex não quer ser mandada pela mãe dela.
e ela fala assim: eu queria que você e o papai nunca tivessem se conhecido.
dai acontece um feitiço ai o filme vai rolando... eles tem que encontrar
uma pedra... para reveter o feitiço :D
da um Play ai para ver o Trailer.







Gente, desculpa ter parado de postar aqui :/
se vocês tiverem sugestões para os post's aqui pode falar!
beijos :*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário