Tecnologia do Blogger.
RSS

Miley, Miley *-*


Geeente eu to chocada desde o dia que a Miley Cyrus deletou o seu twitter ;s
eu amava os tweets dela, tenho certeza que aquele LINDO do Liam ta fazendo mal pra ela, até o pai dela não gosto muito disso que ela fez, e ele ta bem preocupado com esse relacionamento da filha.
E estão comentando que ela tem outra conta, mais essa é mais discreta e não tem foto e nem o nome dela.


E vocês firam o clipe da música 'Party in the USA'
todos estão comentando que ela está muito ousada, eu não acho, geente ela crescendo igual a tomo mundo! e esse clipe é muito lindo! *-* ♥


http://www.youtube.com/watch?v=M11SvDtPBhA

e ai o que vocês acharam? *-*

beijos' :* Leticya



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário