Tecnologia do Blogger.
RSS

Os 10 Loiros mais gato's da Telinha!

eles nos deixam doidas, quando fazem um filme, um show, ou um clipe!

desde que estejam na telinha ta valendo. eles mudam de cabelo toda hora
mais nessas fotos eles estão loiros. \o todos são lindos, demorei algum tempinho pra fazer a classificação de 1 a 10, vo deixar bem claro é a minha opnião, se vocês não concordarem pode comentar, como vocês acham que deveria ser! :)
então vamos lá.

em 10º lugar :

Di ferreiro do nx zero, pra quem não viu ainda ele tá loiro e gato como sempre.












em 9º lugar: 


Kellan Lutz , uns dos vampiros da saga crepúsculo, ele é super fofo né gente? 










em 8º lugar: 


Rodrigo Hilbert, nosso brasileiro gato...que tá arrasando na novela das 8.











em 7º lugar:


Channing Tatum, quem assistiu Se ela dança eu Danço, viu que ele é muito lindo e dança super bem. e é gato demais!









em 6º lugar:


David Beckham, joga bola super bem e é bonitão *-*











em 5º lugar:


Dougie, o nosso gatinho do McFly. ai ele é MUITO LINDO!











em 4º lugar: 


Lucas Till, ai ele é lindo e muito fofo. no filme da hannah montana me apaixonei por ele, e vocês? huahai











em 3º lugar:


Zac Efron, ai ele é muito muito lindo, todo filme que ele faz eu fico doida pra ver
no 17 outra vez quase desmaiei no cinema hahaha :) queria ser a vanessa :/








em 2º lugar: 


Chad Michael Murray, gente esse cara é LINDO demais, quem assistiu uma nova cinderela tá o filme é velho mais foi lá que eu vi ele, e fiquei doida ele é muito gato *-----*








em 1º lugar:


Brad Pitt, muitas não vão concordar com esse 1º lugar eu acho mais pense bem ele tá ficando velho e ainda continua muito LINDO *-------*












esses foram os 10 loiros mais gatos. eu queria botar o Robert Pattinson mais ele não é loiro :/

na proxima eu faço um não só de loiros...
mais o que acharam falto algum? comentem.
beijos meninas :*




licka

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Loiraa. *-* disse...

NOUUSSA FLOOUR. com esses aii emm . UHSUAHSUHAUSA. ameei a ideia e os LOIROS tbm néah . bgs ;*

- Lara Alvez disse...

Noooosaa adoreii o seleção ;)
Qe tal uma dos morenos ? [/rsrsrs'
Bjoos ;*

Woopd ' disse...

quero o Zac como primeeiroo .'


( SHASUAHSA ,

Boaa seleçãão .

Postar um comentário