Tecnologia do Blogger.
RSS

20 de novembro ♥

Se vocês adivinharem o que esta chegando, ganha uma bala! *-*
éééé claro que é NEW MOON





Eu nem acredito que só falta 30 dias, só quem leu o livro sabe como vai ser esse filme, eu como uma viciada em Crepúsculo tinha que fazer esse post *.* estou contando os dias, os minuto e os segundos. Esses livros são viciantes, já li duas vezes cada livro, só não li Amanhecer, não li ele porque acho que vai estraga o gostinho de quero mais! *-* e eu vo ficar triste também por saber que vai demorar muito pra chegar o ultimo filme *-*





Eu queria um Edward pra mim! Alguém me dá ele? 
esse filme promete né! esta sendo um dos mais esperados do ano, sabia *-* LINDO



ele é tããããão lindo *-* né gente

Mudando de assunto, mããããs não fugindo do assunto Estréia, sabe o que vai estreiar dia 20 de outubro? não sabe, então tá. CD 'SETE CHAVES' do NXZERO *-* mais um dos meus vícios, Serão 14 faixas com destaque para “Espero a Minha Vez”, “Confidencial” e “Só Rezo” a música 'Espero a Minha Vez' já está sendo a maaais tocada nas rádios de todo o Brasil *-* oooown



Beijo' :* 
Leticya

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário