Tecnologia do Blogger.
RSS

chat girl's

oi :)
primeiro post aqui então o blog será postado por duas meninas.licka e leticya.aqui será postado tudo que uma menina gosta de conversar.ou seja vai ter muitos post's sobre: Garotos, Músicas, Filmes, Moda e etc.

licka:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=11760429297391843137

leticya:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=12439812087932728456

bjs licka :*

/paapodemeninaa.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Leticya Uller disse...

LINDO LINDO ♥

Unknown disse...

HAHAHAHA ! Essas ai, hum já fazem parte do meu Dia-a-Dia, a Licka mesmo, não Vivo Sem , a Lê é Mara ! Quero dizer que tenho um carinho imenso por todas vcs, mesmo convivendo tão pouco tempo, me sinto bem quando estou com vcs, a Licka me enche o Saco por q eu vivo no pé dela, só fico enchendo o saco dela no MSN ! OIHASDOIAHSDOIAHSOIDH ! Mais sabe por q por q vc é Minha D I V A ! Por q vc é minha BE-Y-ON-CÉ !
Amo vcs, e tbm todas do SÊNIOR !

Postar um comentário