Tecnologia do Blogger.
RSS

Robert Pattinson e Katy Perry saem juntos!

ps: como amigos *-*

Foram vistos os dois em um restaurante da Califórnia, com um grande grupo celebrando um aniversário de um amigo, quando já estavam indo emborra no carro de Katy, como o video mostra, pareceu que Rob e Katy são bastantes AMIGOS


veja o que vocês acham :}



Eu achei tudo bem normal, trocaram uma  palavra no carro e pronto, nada muito íntimo!
como certos sites, que poderia estar rolando algum romance

Estávamos dentro do bar de karaoke e eu notei que os dois astros pareciam ser mais do que apenas bons amigos.” diz fã que estava presente no bar.


Depois Rob e Katy e os amigos foram para o Hollywood Hotel




nada muito estranho tbm, Rob entra, logo depois seguido de Katy de mãos dadas com homem :D


QUESTIONÁRIO

Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:
1- O Quarto do Pânico

2- Harry Potter
3- Plano de Vôo
4- S.O.S do Amor

Quatro lugares em que já morei:


1- São francisco do Sul - SC.

2- São francisco do Sul - SC
3- São francisco do Sul - SC
4-São francisco do Sul - SC


Quatro coisas que gosto de ver na TV:

1- Malhação
2- Seriados
3- Filmes
4- Pânico no TV

Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:


1- Tio Mauricio
2- Mercado Livre ( HASOIUAHO )
3- Following do twitter
4- e acabo ;~


Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta:

1- Internet
2- Dançar
3- Dormir
4- Comer

Quatro comidas favoritas:


1- Pizza
2- Sorvete
3- Macarrão com molho branco
4- Mc Donald's



Quatro lugares em que eu gostaria de estar:

1- Londres
2- New York 
3- Havaí
4- Itália

eeeeee acabei :} *-*

Beijo, Leticya ;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário