Tecnologia do Blogger.
RSS

PAAAAARA TUDO, PARA O MUNDO SE FOR POSSIVEL!

Gente eu to tão doida, eu li e fiquei chocada -s.

hahaha sério eu vou poder realizar um dos meus sonhos, ir num show da beyoncé, não sei se vocês
lembram mais eu tinha postado algo do tipo aqui, só que no fim era um boato. ¬¬' mais do mesmo jeito
ela vai fazer um turnê no brasil, e eu vou ver ela *-* cara vai ser muito foda³. 
então olha as informações que eu tive :









"O Dia" tem informações exclusivas da vinda de Beyoncé ao Brasil. A diva chega a Florianópolis, a primeira parada da turnê, dia 4 de fevereiro em seu aviãozinho particular e faz show à noite na cidade. Os bailarinos e o resto da equipe desembarcam dois dias antes.

No dia seguinte, todos seguem para SP, onde se apresentam dia 6, depois, vão para o Rio para bombar o Maracanã. Ivete Sangalo abre o último show, em Salvador, dia 10, até porque sua empresa, a Caco de Telha, participa do pool de produtoras que está trazendo a turnê ‘I am... Sasha Fierce’ ao País.

Ao lado de Ivete, estão a Mondo, dos empresários William Crunfli e João Paulo Affonseca, e a Plan Music, de Luiz Oscar Niemeyer. A venda dos ingressos começa pouco antes do Natal, então é bom já ir reservando uma partezinha do décimo-terceiro, hein, galera.

No espetáculo, Beyoncé vai cantar sucessos da época do Destiny’s Child e até dar piruetas a quatro metros de altura durante a performance de ‘Baby Boy’. A um dado momento, dispara até uma ‘Ave Maria’ de Schubert.


Tem mais: quem acompanha a deusa — e já acionou seu staff para prolongar a estada na Bahia e até ver casas para alugar em Morro de São Paulo — é o maridón, Jay Z"O Dia" tem informações exclusivas da vinda de Beyoncé ao Brasil. A diva chega a Florianópolis, a primeira parada da turnê, dia 4 de fevereiro em seu aviãozinho particular e faz show à noite na cidade. Os bailarinos e o resto da equipe desembarcam dois dias antes.




e também não sei de vocês acompanham, mais deem uma olhadinha nos tweets da @ivetesangalo lá ela diz que vai fazer um show com a beyoncé em salvador *-* ai que tudo.
quando eu tiver +info, é claro que eu vou postar aqui! *-----*'
beijos licka






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Looking at the stars disse...

A Diva vem ao Brasil *------*
OMG, morri!
Não sabia ainda...
Eu preciiiso ir =P


Bom, vc deve ta pensando, quem é essa louca...
Mas assim, eu te vi na Republica Capricho
Achei legal e to aqui!
To seguindo e sempre que eu puder eu
dou uma passadinha aqui pra saber as novidades!

Ah, se puder da uma olhadinha no meu tb?
É que eu to começando e não tenho muitos
seguidores nem coments...
http://juubiju.blogspot.com

Beijinhooo, até mais ;*

Natalia Cerrao disse...

que tuuuudo, ela vem pro brasil *----------*
HSUAHSUAHSUA bora armar um plano pra ir todo mundo juntas então ? :P
OMG *----*

eu amo teu blog (;

beijos e sucesso :*

Postar um comentário