Tecnologia do Blogger.
RSS

A POLEMICA DAS PULSEIRINHAS DO SEXO! :$


Usar ou não Usar

Essa pulseiras que foram muito usadas nos anos 80, feitas à base de silicone, custam apenas uns cêntimos e existem em variadas cores.
Segundo o jornal inglês, os adolescentes teriam então  inventado vários jogos com as respectivas pulseiras, cujo objectivo é sempre o mesmo: ao rebentar uma pulseira duma determinada cor, o rapaz terá direito a reclamar o comportamento sexual da menina, que pode ir desde um abraço ou beijo até a uma relação sexual.
Note-se que não se trata de nenhum tipo de violência, mas de um jogo que é aceite por ambas as partes. Este aspecto é muito importante e confundiu por completo os adultos, pois que para além do jogo em si, muitas adolescentes usam as ditas pulseiras apenas como objectos decorativos.


Poderia confundir-se com mais uma daquelas modas que pega, uma vez que é usado por milhares em várias escolas primárias e preparatórias no Reino Unido e custam apenas uns centavos em qualquer banca ao virar da esquina.
Mas as diferentes cores das ditas pulseiras de plástico – preto, azul, vermelho, cor-de-rosa, roxo, laranja, amarelo, verde e dourado – mostra até que ponto os jovens estão dispostos a ir, se proporcionar, desde dar um beijo até fazer sexo.

Andam uns atrás dos outros nos recreios das escolas, na tentativa de rebentar uma das pulseiras. Quem a usava terá de “oferecer” o ato físico a que corresponde à cor. É o “último grito” do comportamento promíscuo que sugere, cada vez mais, que a inocência da infância pertence a um passado distante.
Quase tão chocante como as “festas arco-íris” – encontros com muito álcool e droga à mistura, em que as meninas usam batons de cores diferentes para deixar a “marca” nos rapazes após o sexo oral -, as “pulseiras do sexo”, que custam apenas um euro (um pacote com várias), têm um custo maior que foge ao alcance de muitos pais.



Significado das cores:
» Amarela – é a melhor porque significa das um abraço no rapaz;
»
Laranja – significa uma “dentadinha do amor”;
»
Roxa – já dá direito a um beijo com língua;
»
Cor-de-rosa – a menina tem de lhe mostrar o peito;
»
Vermelha – tem de lhe fazer uma lap dance;
»
Azul – fazer sexo oral praticado pela menina;
»
Verdes – são as dos chupões no pescoço;
»
Preta – significa fazer sexo com o rapaz que arrebentar a pulseira;
»
Dourada – fazer todos citados acima;



Aparentemente também existem cores para outras actividade menos vulgares, mas como não sei as cores, nem posso escrever aqui tudo preto no branco, ficamos só com estas.



o que você acha dessa pulseiras?
eu particulamente não usaria! (y)


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Pop princess Vanna disse...

Eu tbm não!
Tá louca?

Letícia Zampiêr disse...

Eu já tinha ouvido falar dessas pulseiras, mas nao fazia idéia do que era.
Como pode ter gente que usa isso?

Michele disse...

eu nunca que teria coragem de usar isso. é pura palhaçada!

gabi e glé disse...

O interessante é que é a MENINA que tem que realizar as tarefas.

Mais um sinal da submissão feminina aos fetiches machistas.

Postar um comentário