Tecnologia do Blogger.
RSS

SAPATOS CHRISTIAN LOUBOUTIN.

Gente, morram com esses sapatos são  muito lindos. 
são bem caros mais são muito perfeitos *-* custam em média de 600 reias, cada um :}

vou mostrar alguns pra vocês...



Tons claros, da para sair no dia-a-dia pra um passeio.


 
preto patente nuas ou coral com o seu favorito jeans skinny cinza e uma camisa branca, o desgaste do pregos Marianna de marfim para o olhar derradeiro rock star.
em ambos a lavanda turquesa ou a camurça rosa pálido de um vestido de chiffon de seda e punhos prata vintage ainda por cima com o arco-íris maykimay strass um pouco menos de conversa um pouco mais de ação.


 
Preto, lindo com uma skinny e uma blusa básica colorida.




gente tem muito sapato, mais se deixar eu vo ficar 1 ano aqui postando então é só isso mesmo..
beijos :* (L)

oque acharam?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Jhoy Amancio ϟ disse...

' Lindos, mais eu ñ uso salto mto alto! rsrs
Bjos♥

Ingrid disse...

eu quero todoos pra mim !

dps visita:
http://sonhodeblog.blogspot.com/

Manuuh disse...

São lindos, mas eu não aguento um salto desses! rsrs

Heloisa disse...

Liiindos, mais caros, cores chiques, mais saltos altos mtoooo!

visata meu blog e segue?
http://depassim.blogspot.com

bjox =*

Postar um comentário