Tecnologia do Blogger.
RSS

formspring.me




oi gente, agora a moda é FORMSPRING.ME 
aposto que já ouviram falar... se não ouviram e nem viram, é assim.
você pode fazer perguntas para as pessoas, e elas te respondem *-*
legal né? :B


eu tenho o meu criem o de vocês ai: http://www.formspring.me/
deem uma passadinha lá no meu, e me perguntem *-* 
algo, http://www.formspring.me/liiiicka , se quiserem me sigam também (:




Se você ja tem, me manda por comentário que eu vou fazer uma perguntinha pra você lá!
beijos. licka

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Jaline disse...

sabe no inicio eu achei esse site muito bobo '----'
mas agora eu acho q perguntar eh muito legal *---* XD
mas acho q eu não vou fazer um pra mim naum :/

xD bjssss ~~

Senhora Rex no Brow disse...

aham é bem legal *-*
tenho há um tempinho já :B
já fiz algumas perguntas pra vc, o meu formspring é http://www.formspring.me/andressak
beeijos :*

Ma.ah disse...

Até que é legaalziim. xP
O meeu ée: http://www.formspring.me/MaahMeira

Bejoo ;*

Mary disse...

O meu é: http://www.formspring.me/MaryaneCosta

Eu adoro ! *-*

Postar um comentário