Tecnologia do Blogger.
RSS

Sapatilhas Customizadas!

Quem aqui se lembra daquelas sapatilhas chinesas que a um bom tempo atrás foram um grande hit de verão? Bom, estava eu passeando pela internet quando achei uma menina que customiza essas famosas sapatilhas e as transforma em algo ultra-super-fofo! Parece coisa de criança, mas ela só trabalha com pés de tamanhos adultos!


Este é o mais simples que ela tem! Inspirado na história da Alice no País das Maravilhas, ela decorou com lacinhos, uma chave num pé e uma fechadura no outro. Criativo e muito lindinho também! ^^"


Ela adora gatos e resolveu fazer sapatilhas com a cara deles! (o do meio é um cachorrinho) pra falar a verdade eu não gostei desses de orelhinhas pontudas não, mais cada um tem o seu gosto! (:


Tem esses de coelhos, com sapatilha preta o coelho em azul ou rosa e esse todo rosa com orelhinhas para fora (com orelhinhas rodondas é fofo)


olha esse dois *---* eu achei muito foofo, um Vampiro (conde dracula) e o Frankenstein, fofinho né!?


Na sessão comidinhas (aaahaha) encontrei essas coisas liiindas, olha esse de Cupcake com gravata e coraçãozinho ( meu favorito). E olha esse todo em laranja e com a fruta.


Esse com uma nuvenzinha com buchechas rosadas e gravata, amei esse tbm *-*


E por último, o mais esquisito, mas também o mais engraçado! Um monstro de boca aberta! :DD


Se você gostou esse é o site da lojinha dela (:
E se você se inspirou, pode fazer você mesma a sua própria customização!
Essas sapatilhas são bem baratinhas, você encontra em lojas de roupas de dança e provavelmente na 25 de março! se você mora lá. Ela usa o tecido
 feltro para fazer as aplicações :}

Bom, me contem quais os seus favoritos?

Beijo, Leticya ♥ xx




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Jaline disse...

aihh q fofo *--*
gostei de quase todos mass não usaria xD

bjss ~~
entra no meu ^^
http://summerdreamsss.blogspot.com/

Pâmela Gonçalves disse...

aorei as sapatilhas, mto fofas...

ϟJoyce Amancioϟ disse...

Owinnn que fofas eu quero uma para customizar!
Bjo♥

Manuuh disse...

Amei a de gatinha!

Postar um comentário