Tecnologia do Blogger.
RSS

Kimberly Wyatt deixa Pussycat Dolls


Kimberly Wyatt anunciou que decidiu deixar as Pussycat Dolls. Wyatt, que recentemente participou do programa "Got To Dance" como jurada, já tinha dito que estava confusa sobre o futuro do grupo e que criaria uma nova banda sem Nicole Scherzinger. Ela também admitiu que não acha que Nicole seja sua amiga.



Wyatt agora revelou que decidiu sair da banda por causa das "variáveis fora do palco".

"Eu deixei o grupo", ela declarou. "Sou muito agradecida por tudo que as Pussycat Dolls trouxeram para minha vida. Mas eu tenho que dizer que haviam muitas variáveis com as quais eu não concordava, e eu devo seguir meu coração. Então decidi dar esse tipo de empurrão na minha própria vida".

Ela ainda disse: "Dinheiro e fama não compram a felicidade. Ultimamente, eu penso que a felicidade é a coisa mais importante na vida e acho que quando eu comecei a me conhecer mais eu percebi que a felicidade não fazia mais parte do grupo".


"Eu desejava que isso fosse diferente porque eu amava o que fazíamos no palco. Eu amo ser uma Doll, mas por causa das variáveis fora do palco decidi que não posso mais fazer isso", conclui Kimberly.


Fonte: PopLine

AAAAAH :| eu gostava tanto dela! e vocês?


Beijo, Leticya ♥
xx

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Estefany Rosa disse...

Oii Leticya, muito obrigada pela ajuda .
Beijo

- Jhoy Amancio ϟ disse...

' Daqui uns dias acaba as PCD e eu amo as músicas delas ;(
Bjão ;*

Postar um comentário