Tecnologia do Blogger.
RSS

É ela abalou o brasil :)

Beyoncé Knowles, fez a sua turnê no brasil e deixou seus fãs de boca aberta.
como eu queria ter ido no show em floripa, mais infelizmente não deu :(
fiquei vendo pelo youtube mesmo :~ fazer o que né rs
mais então. eu vou contar um pouquinho de cada show, e o que ela andou fazendo no brasil *-*
beyonce ganhou 6 grammys nada poderosa ela né? hahaha
Música do Ano: "Single Ladies (Put A Ring On It)"
Melhor Performance Vocal Feminina Pop: "Halo"
Melhor Performance Feminina de R&B: "Single Ladies (Put A Ring On It)
Melhor Tradicional R&B Vocal Performance: "At Last"
Melhor Música R&B: "Single Ladies (Put A Ring On It)"

e logo em seguida veio ao brasil *---*'
e não sei se vocês sabem que ela é a cantora mais RICA do mundo. conseguiu
arrecadar mais de 80 Milhões em 1 ano :OO³ rs




Em Floripa.
ela abriu o show com o começo da música "deja vú", quando menos esperavam ela soltou o gogo
com " CRAZY IN LOVE " uns dos maiores sucessos dela, na verdade a música que abriu as portas dela pra fama, e é sucesso ainda no mundo todo, foi eleita a música mais tocada no mundo pensa :O

vendo esse video parecia que eu estava lá, meus olhos encheram de lágrimas :'( IOAIOA
no dia seguinte, beyonce foi passear de iate pela praia de Jurerê Internacional *-*, queria ta lá é muito pertinho daqui ><'


Em São Paulo.
vários famosos foram ver o show da nossa diva, como ronaldo o fenômeno, marília gabriela entre outros..
como ela não é de ficar por baixo, deu mais um SHOW daqueles de deixar os brasileiros de boca aberta, com um gostinho de quero mais, quero mais o/



Com o som de Single Ladies, que foi a música de 2009 mais premiada dela, o publico delirou :)


No Rio de Janeiro.
bey, cantou halo passando por seus fãs ai como eu queria estar lá, gente ela é demais *-*
e super simpatica com os seus fãs e ela fez DOIS show's 1 marcado e +1 extra babado né? :)



+élindademais.


Em Salvador.
ela e ivete sangalo arrasaram rs





Além de Beyonce estar no Brasil, ALICIA KEYS também veio fazer uma visitinha, e gravaram o clipe da Música "Put It In a Love Song" depois foram sambar, haha :) em um ensaio de uma escola de samba, e provaram que tem o SAMBA no pé rs 

pra quem nunca ouviu a música da alicia com a beyonce :)


bom acho que ja falei demais dela né? huiahaus
aaah, ela foi pra argentina agora que tal fazermos uma caravana da alegria e ir pra lá? é perto -n? :( rs
acho que todo mundo ja entendeu que eu A M O  a beyonce (L)iiiiiiiinda rs



beijos licka :*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Jhoy Amancio ϟ disse...

' Bey é DIVa -FATO *-*
Eu tbm queria ir no show dela! ;´(
Bjão♥

Carol disse...

Nssa eu queriia ter idoo que invejiinha!!! 'kk
Nssa seu blog taa show... Parabens!!!
Qndo dê da uma passadinha no meu:
http://happyfive-friends.blogspot.com/

BjOos

Postar um comentário